Crime Obituário
Uarley foi mais uma vítima do tráfico de drogas
Uarley Alves é assassinado com tiros na cabeça e tórax no Bairro Lagoa de Santo Antônio. Polícia suspeita de briga de gangues que controlam o tráfico em Pedro Leopoldo
14/11/2023 10h29 Atualizada há 1 ano
Por: Ryan Lucas Fonte: OBSERVADOR

Mais um assassinato brutal ocorreu na noite de domingo (12), quando Uarlei Alves foi executado com vários tiros no bairro Lagoa de Santo Antônio, na região norte de Pedro Leopoldo.
Por volta das 21h45min, moradores da Rua Joaquim Vieira, em Lagoa de Santo Antônio, avistaram duas pessoas correndo em direção a um pasto e sem seguida efetuaram disparos de arma de fogo.
Curiosos foram ao local quando viram estirado no chão e agonizando Uarley Alves, 37 anos. Imediatamente acionaram a Polícia Militar que ao chegar à cena do crime depararam com a vítima caída ao solo, apresentando vasto sangramento na região da cabeça, perfurações na região torácica e facial, e sem sinais vitais. 
Policiais acionaram a secretaria de saúde e em seguida o corpo e local do crime foram isolados para trabalho da perícia técnica que recolheu no chão perto da vítima, várias cápsulas deflagradas de munição de arma de fogo.
Em seguida, o corpo de Warlei foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. As investigações preliminares apontam que três suspeitos com passagem pela polícia e envolvimento no tráfico de drogas na região seriam os autores do crime. 
A Polícia já tem inclusive o nome do suspeito de ser mandante do crime, mas as investigações prosseguem para apurar a autoria e motivação do homicídio. Um parente de Uarlei disse à Polícia que ele (Uarlei) vinha sendo ameaçado por traficantes e que seria usuário de drogas.