Polícia Crime
Suspeito de matar ex-mulher na frente dos filhos morre no hospital em Duque de Caxias
Cristiane dos Anjos, de 30 anos, estava com os filhos de 4 e 2 anos, e o bebê de 2 meses, quando foi assassinada a tiros. Leandro Santos Dias foi baleado por traficantes e não resistiu.
30/11/2023 16h33
Por: Ryan Lucas Fonte: g1.globo
Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, foi morta enquanto amamentava — Foto: Reprodução/TV Globo

O homem apontado como principal suspeito da morte de Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, morreu no hospital nesta quinta-feira (30). Leandro Santos Dias foi baleado por traficantes de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta (29).
Com um tiro no tórax, ele foi socorrido em estado gravíssimo por policiais civis e levado ao Hospital Adão Pereira Nunes, onde passou por cirurgia e estava internado no CTI. Leandro era suspeito de matar a ex-mulher a tiros na frente dos filhos em São João de Meriti. Cristiane amamentava na hora que foi baleada.
As primeiras informações dão conta que ele foi baleado por traficantes da localidade do Pantanal, em Duque de Caxias, onde teria ido se esconder da polícia.
O crime aconteceu na Rua Itaipava, no Parque Araruama, em São João de Meriti, nesta terça-feira (28). A família afirma que ele não havia se conformado com o fim do relacionamento, que era recente.
Ela tinha deixado a casa que morava com o homem e voltado para a casa dos pais tinha duas semanas.

O crime aconteceu na Rua Itaipava, no Parque Araruama, em São João de Meriti, nesta terça-feira (28).