A seleção tricampeã do mundo está em casa. A delegação da seleção da Argentina aterrissou no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, por volta das 2h20 desta terça-feira (20). O capitão Lionel Messi foi o primeiro a desembarcar e a mostrar a Copa do Mundo aos argentinos: uma multidão esperava pelos campeões.
O avião recebeu jatos d'água, como homenagem dos funcionários do aeroporto. Três ônibus levaram os jogadores para o centro de treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA), que também fica em Ezeiza, de onde irão sair para um desfile de comemoração até o Obelisco, monumento histórico na Praça da República de Buenos Aires.
O governo da Argentina decretou feriado nacional nesta terça para as comemorações.
Companhia fará eventos nos Fan Fests em Buenos Aires, Rosário e Córdoba. Empresa não informou se as bebidas serão vendidas ou distribuídas gratuitamente aos fãs durante as celebrações.
Patrocinadora do torneio, a Budweiser foi surpreendida pela medida anunciada de última hora pelo Catar em novembro, de que proibiria a venda de cervejas nos estádios da competição. Com isso, a companhia prometeu que enviaria as milhares de latas que deixaram de ser vendidas para o país vencedor da Copa.
Mín. 17° Máx. 26°