
Um homem foi morto a tiros em uma praça, na noite desta quarta-feira (30), em Sete Lagoas, Região Central de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar, Maxsuel Santana Moura, de 26 anos, tinha marcado um "encontro amoroso" com uma mulher. Ao chegar no local, a vítima foi surpreendida por dois homens que chegaram atirando.
A PM conta que a vítima foi atingida por cerca de nove tiros, sendo o primeiro nas costas e outros oito na região da cabeça. Os disparos foram feitos quando ele já estava caído no chão.
Depois de efetuarem o primeiro disparo, a mulher que esperava por Maxuel, sai correndo pela rua lateral e, depois de atirarem os dois homens correm pela mesma rua. Os três suspeitos então entram em um carro preto que esperava por eles em uma rua próxima ao local do crime.
A vítima morreu no local.
Todos os envolvidos foram identificados. Três homens foram presos e a arma usada no crime foi apreendida junto com quatro celulares e munição.
A mulher que também é suspeita de participação já foi identificada, mas ainda não foi presa e os militares seguem na busca.
O corpo de Maxsuel Santana Moura, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas. Os suspeitos presos foram levados para a Delegacia Regional de Segurança Pública da cidade.
Mín. 20° Máx. 29°