
Nosso maior patrimônio é a nossa gente, o nosso povo, especialmente as pessoas idosas , que ajudaram a construir a nossa cidade e a nossa história.
Muitos heróis, e heroínas, que hoje já não têm a mesma força e o mesmo vigor de antes, ainda habitam a nossa cidade e, por tudo o que fizeram, devem ser respeitados, e reverenciados.
RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS NO SEU CELULAR CLICANDO AQUI
Gente simples, e gente humilde que, a custo do seu trabalho, criou muitos filhos e formou grandes famílias, que são a base da nossa sociedade.
Muitos destes heróis, e muitas destas heroínas precisam, agora, de cuidados especiais, incluindo o uso de fraldas geriatricas.
A necessidade das fraldas geriatricas se equipara e se iguala à própria necessidade fisiológica destas pessoas.
ACESSE O INSTAGRAM DO OBSERVADOR PARA MAIS NOTÌCIAS CLICANDO AQUI
Muitas delas não têm condição financeira de comprar as fraldas em questão, e precisam contar com a farmácia mantida pelo município. Só quem cuida de um idoso ou de uma pessoa adoentada sabe, de verdade, a importância de uma fralda geriatrica.
Neste sentido, ganha força e muita repercussão, a denúncia feita por uma munícipe, sobre a falta de fraldas geriatricas, por meses seguidos, na farmácia mantida pela prefeitura de Pedro Leopoldo, Minas Gerais.
O pior de tudo é que , segundo a denúncia da munícipe, não há previsão de regularização da entrega das fraldas. Isso é um absurdo, Falta de respeito e falta de cuidado com as pessoas idosas , doentes e acamadas.
Não tenho palavras para expressar o que eu sinto, e prefiro ate não expressar, porque a revolta toma conta de mim, especialmente quando vejo milhões serem gastos com tendas, palcos, sonorização, iluminação, segurança, guarda corpo, cadeiras e banheiros químicos.
O executivo da prefeita Eloisa de Tadeu , mostra a sua real face, na dicção dos munícipes que denunciam absurdos, como este, que é a falta de fraldas geriatricas por tempo indeterminado.
CONVERSE CONOSCO OU AGENDE SEU ANÚNCIO NO NOSSO PORTAL CLICANDO AQUI
Esta face não pode ser maquiada pelo marketing de mais de 1 milhão reais. Esta grosseria com os nossos heróis, e com as nossas heroínas serve de adubo para um projeto coletivo de construção de uma cidade mais justa e mais humana.
A sociedade civil pode se organizar e pode fazer uma campanha para encher a farmácia da prefeitura municipal de fraldas geriatricas; quem sabe, assim, a prefeita Eloísa de TADEU, se toca e resolve o problema.
Mín. 17° Máx. 27°
