O vice-governador Professor Mateus participou, na noite desta terça-feira (21/11), da abertura do Delta Fórum 2023, evento organizado pelo Sebrae Minas.
De Belo Horizonte, o vice-governador, atendendo ao convite, seguiu para Pedro Leopoldo, onde foi recepcionado na Massas Torre pelas mais expressivas lideranças do município.
Empresários, educadores, vereadores, CEO de empresas da região, gestores públicos, e jornalistas participaram da reunião cujo objetivo, de acordo com o empresário Emiliano Braga, foi debater questões voltadas para retomada de Pedro Leopoldo no protagonismo econômico na região.
“ Pedro Leopoldo tem um papel importante a desempenhar no cenário do Vetor Norte e neste encontro com líderes em torno do Partido NOVO, mostramos nossa forma diferente de fazer política voltada para o diálogo, para a qualidade de vida das pessoas e sempre pensando a cidade para as pessoas”, frisou o empresário.
Ladeado pelo vice-governador, pelo empresário Francisco Costa e pelo ex-prefeito Dr Marcelo Gonçalves que foi ainda secretário de estado e deputado estadual, Emiliano Braga salientou a presença no local de lideranças de outros partidos. “ Nesta noite o protagonista é o Partido NOVO, e tenho a alegria e a honra de receber aqui líderes de outros partidos. Nós temos que ser mais plural e sendo mais plural vamos fazer o bem para mais pessoas”, frisou.
Presidente do partido Novo em Minas, Christopher Laguna e Roberto Nunes, futuro presidente da Executiva do Partido Novo em Pedro Leopoldo, discursaram lembrando que “o NOVO é um partido de gestão e onde tem gestão tem realização”.
Outro destaque importante da noite, foi a apresentação impecável de Fabiana Paulo, e a presença dos Vereadores Leozão, Matheus Ustch e Sargento Mauro Júnior que entregaram um ofício ao vice-governador acerca da falta de água no município nos últimos dias.
O vice-governador Professor Mateus ao agradecer o convite para vir a Pedro Leopoldo e ver a expressiva presença de várias lideranças políticas e empresariais destacou que agora é um ótimo momento para aglutinar forças, ouvir as pessoas e debater estratégias para fomentar o progresso da região. “O grande aprendizado do NOVO é valorizar as parcerias e que sempre tenhamos condições de dialogar mais. Devemos olhar para frente, pois temos grandes desafios. Infelizmente Pedro Leopoldo vive crise de apatia, mas temos espaço para construir e evoluir”, ressaltou o vice-governador.
Mín. 16° Máx. 26°