20°C 28°C
Pedro Leopoldo, MG
Publicidade

Dinheiro público no lixo

Após denúncia do OBSERVADOR, Prefeitura corta o mato, mas obra continua parada na Unidade de Saúde do Bairro Magalhães

29/03/2024 às 07h00
Por: Ryan Lucas Fonte: OBSERVADOR
Compartilhe:
O que seria o posto de saúde é um prédio abandonado e deteriorando a cada dia, o que mostra o descaso com o dinheiro público
O que seria o posto de saúde é um prédio abandonado e deteriorando a cada dia, o que mostra o descaso com o dinheiro público

O prédio inacabado e abandonado no Bairro Magalhães onde a Prefeita Eloísa de Tadeu iniciou e parou com a construção da Unidade de Saúde que atenderia ao Bairro estava todo tomado por mato, lixo e inclusive com foco do mosquito da Dengue, como denunciou o jornal OBSERVADOR em reportagem exclusiva. 
No local inexiste uma proteção adequada para impedir a entrada de qualquer pessoa ou animal.  Um frágil tapume não impedia qualquer pessoa de adentrar no local coberto por mato.
Após a denúncia do OBSERVADOR, a Prefeita Eloisa de Tadeu cuja vigilância e cuidados cabem à sua administração mandou limpar toda a área, recolher lixo e destruir focos de reprodução do mosquito da Dengue.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias