Na noite de quinta-feira (04), uma intensa perseguição policial foi realizada no centro de Pedro Leopoldo, quando uma viatura da Polícia Civil avistou uma motocicleta em situação suspeita. A motocicleta foi alvo de ordem de parada que não foi acatada, desencadeando uma fuga em alta velocidade.Durante a perseguição, o condutor da motocicleta realizou manobras arriscadas, desrespeitando diversas leis de trânsito e colocando em risco a vida de pedestres e usuários das vias públicas. Diante da ameaça iminente, os policiais precisaram intervir, utilizando armas não letais para conter o veículo.
Após várias tentativas de fuga, o condutor da motocicleta foi detido. Ele admitiu não possuir habilitação e a motocicleta pertencer a seu pai. O passageiro alegou estar sendo levado para casa pelo condutor.
O piloto da moto comprometeu-se a comparecer em juízo e foi conduzido para o registro de ocorrência. O veículo, por apresentar diversas irregularidades, foi removido para um pátio credenciado. O caso foi registrado e encaminhado às autoridades judiciais para as devidas providências.
Mín. 14° Máx. 32°