15°C 30°C
Pedro Leopoldo, MG
Publicidade

Prisão de Taillon Barbosa, chefe da milícia de Rio das Pedras

Ele era o verdadeiro alvo dos traficantes que executaram os médicos por engano no Rio.

06/11/2023 às 15h14
Por: Ryan Lucas Fonte: g1.globo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/G1
Foto: Reprodução/G1

Uma operação da Polícia Federal e do Ministério Público do Rio de Janeiro colocou na cadeia os chefes da milícia de Rio das Pedras, uma das mais antigas da cidade: Dalmir Barbosa e o filho Taillon. Veja os detalhes da prisão no vídeo acima.
Taillon e a família têm vários bens. Além de uma lancha e casa em Angra dos Reis, casas e apartamentos de luxo no Rio de Janeiro.
Ao todo, foram 13 mandados de prisão. Taillon e o pai foram presos na terça-feira (31). Dois policiais militares e um ex-sargento do Exército, que trabalhavam como seguranças de Taillon, também foram presos em flagrante. Além deles, outras 5 pessoas também foram presas.
No início de outubro, era Taillon o alvo procurado por traficantes na orla da Barra da Tijuca. O ataque terminou com três médicos mortos. As investigações apontaram que um dos médicos, Perseu Ribeiro Almeida, foi confundido com Taillon e, por isso, assassinado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias