15°C 26°C
Pedro Leopoldo, MG
Publicidade

Suco Tial da Prefeita Eloisa vai para o Ministério Público

Vereador Matheus leva ao Ministério Público denúncia dos alimentos vencidos estocados na Secretaria de Educação. Quase 500 frascos de suco Tial e alimentos comprados pela Prefeita Eloísa vão para o lixo

21/12/2023 às 11h55
Por: Ryan Lucas Fonte: OBSERVADOR
Compartilhe:
Vereador Matheus com a cópia da denúncia levada ao MP Créditos: Divulgação
Vereador Matheus com a cópia da denúncia levada ao MP Créditos: Divulgação

Já está no Ministério Público a denúncia da grande quantidade de alimentos vencidos que estavam estocados na Secretaria de Educação.  A denúncia da irresponsabilidade da Prefeitura com a coisa pública foi levada pelo vereador Matheus Utsch.

RECEBA NOTÍCIAS EXCLUSIVAS NO CANAL OBSERVADOR CLICANDO AQUI

Foi ele que na tarde do dia 14, foi descobriu mais esta irregularidade na administração da Prefeita Eloisa Helena quando se deparou com os alimentos vencidos estocados na Secretaria de Educação.
 O vereador Matheus Utsch imediatamente chamou a Polícia Militar que registrou a ocorrência e o caso foi agora levado ao Ministério Público para apurar as responsabilidades.
Centenas de frascos de suco de fruta Tial, pacotes de milho de pipoca, pacotes com amendoim, todos com data de validade vencida estavam reunidos em uma sala da Secretaria de Educação.

ACESSE O INSTAGRAM DO OBSERVADOR PARA MAIS NOTÌCIAS CLICANDO AQUI

Todos estes alimentos estavam inicialmente no Almoxarifado da Prefeitura e posteriormente, a pedido da Secretária de Educação, foram transferidos para a Educação por questão de segurança. “São mais de 715 milhões arrecadados pela Prefeitura e não tem dinheiro para pagar os fornecedores. E aqui temos uma prova de como esse dinheiro é mal aplicado. Uma quantidade imensa de alimentos agora vai para o lixo”, lamenta Matheus.

CONVERSE CONOSCO OU AGENDE SEU ANÚNCIO NO NOSSO PORTAL CLICANDO AQUI

TAGS: Pedro Leopoldo, Ministério Público, Denúncia, Vereador Matheus, Jornal OBSERVADOR

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias